Buscar
  • Albertina Camilo

Vereadora Ana Rita destaca, na tribuna da Câmara, casos de maus-tratos que levaram à morte de animai


A vereadora atua na proteção animal desde 2009 e na Câmara desde 2017.

Na segunda sessão ordinária realizada na segunda-feira (11/2), após a Câmara de Vereadores de Joinville definir as comissões, a vice-presidente da Casa, Ana Rita Negrini Hermes, foi à Tribuna para lembrar de dois casos de maus-tratos a animais registrados nos últimos dias em Joinville e destacar que vai lutar para que haja punição.

Ana Rita falava da cadelinha que morreu ao ser jogada por cima do portão do Abrigo Animal, no dia 8 de fevereiro, e do cavalo que não resistiu aos maus-tratos, na zona Sul da cidade, dois dias depois.

“Volto a dizer que animais não são objetos. Não são coisas que você usa, abusa e joga fora quando não precisa mais”, afirmou a vereadora. “Vamos pedir punição efetiva para esses dois casos. Vou repetir até que entre na cabeça das pessoas: o respeito aos animais é necessário para que o ser humano evolua”, acrescentou.

Cadelinha morreu ao ser jogada por cima do muro do Abrigo Animal no dia 8 de fevereiro

Cavalo morreu vítima de maus-tratos no dia 10 de fevereiro

#anaritavereadora #maustratos #causaanimal #proteçãoanimal #câmaradevereadoresdejoinville #abrigoanimal

40 visualizações

NOSSA MISSÃO

LINKS

Como vereadora eleita pela causa animal, minha missão é garantir que os direitos animais e os direitos humanos sejam respeitados, sem que um se sobreponha ao outro.

 

E, desta forma, promover e incentivar uma sociedade mais justa para todos, ecologicamente equilibrada e que respeite todas as formas de vida.

Home

Biografia

Atuação

Blog

Contato

FALE CONOSCO

Câmara de Vereadores de Joinville

Av. Hermann August Lepper, 1.100

Joinville - Santa Catarina

Gabinete

(47) 2101-3211

(47) 2101-3206