Buscar
  • anaritavereadora

Três cães em situação de maus tratos são resgatados com ajuda da polícia


Com a ajuda de policiais civis e ativistas da proteção animal ligadas ao Abrigo Animal e Frada, a vereadora Ana Rita Negrini Hermes (Pros) resgatou três cães em situação de maus tratos mantidos pelo seu tutor acorrentados na traseira de um caminhão e em bananeiras, em um terreno baldio, no Jardim Iririú. A ação ocorreu na tarde de quinta (26/4).

Os cães – uma fêmea SRD, um macho SRD e um macho labrador - estavam sem abrigo, sem alimento e água suficientes, e presos com correntes de curta extensão. Vizinhos denunciaram as condições irregulares e agora farão o BO para que seja instaurado um inquérito. Os animais foram encaminhados para lar temporário.

Segundo o delegado da 4ªDP, Eduardo Franco Defavari, que acompanhou o resgate, será aberto um procedimento para apurar a conduta do cidadão perante os animais. O inquérito será depois encaminhado para o MP para a responsabilização judicial.

#resgatedecães #anaritavereadora #anaritanegrinihermes

1 visualização

NOSSA MISSÃO

LINKS

Como vereadora eleita pela causa animal, minha missão é garantir que os direitos animais e os direitos humanos sejam respeitados, sem que um se sobreponha ao outro.

 

E, desta forma, promover e incentivar uma sociedade mais justa para todos, ecologicamente equilibrada e que respeite todas as formas de vida.

Home

Biografia

Atuação

Blog

Contato

FALE CONOSCO

Câmara de Vereadores de Joinville

Av. Hermann August Lepper, 1.100

Joinville - Santa Catarina

Gabinete

(47) 2101-3211

(47) 2101-3206