Buscar
  • anaritavereadora

Visita ao Cbea (unidade interditada)


Na tarde de hoje, a vereadora fez uma visita surpresa ao Centro de Bem-Estar Animal (Cbea) para ver como os cães com cinomose estavam reagindo ao tratamento. A unidade está interditada desde o dia 21/11 devido a um surto de cinomose. "Constatei que eles estão bem, estão recebendo tratamento com antibióticos e na próxima semana deverá chegar a Ribavirina, que é um fármaco antiviral utilizado no tratamento da cinomose. A maioria dos cães infectados são filhotes e só dois inspiram um pouco mais de cuidados, estavam fazendo nebulização quando entrei, mas mesmo assim, a condição deles é boa", observa Ana Rita. No momento, nenhum cachorro entra no Cbea e nenhum sai até passar o perigo de transmissão da doença. "Estarei acompanhando de perto todo o processo de interdição e tratamento dos cães", assegura a vereadora.


#cbea #visita #bemestaranimal

1 visualização

NOSSA MISSÃO

LINKS

Como vereadora eleita pela causa animal, minha missão é garantir que os direitos animais e os direitos humanos sejam respeitados, sem que um se sobreponha ao outro.

 

E, desta forma, promover e incentivar uma sociedade mais justa para todos, ecologicamente equilibrada e que respeite todas as formas de vida.

Home

Biografia

Atuação

Blog

Contato

FALE CONOSCO

Câmara de Vereadores de Joinville

Av. Hermann August Lepper, 1.100

Joinville - Santa Catarina

Gabinete

(47) 2101-3211

(47) 2101-3206