Buscar
  • anaritavereadora

Basta de violência contra a mulher


A ONU criou a campanha "16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres" e elegeu a cor laranja como símbolo. Ana Rita, como representante feminina na Câmara de Vereadores de Joinville, não poderia deixar de fazer o alerta para esse problema gravíssimo e recorrente. Importante lembrar que a violência não se resume apenas ao contato físico. Também é considerado abusivo: 1: Humilhar, xingar e diminuir a autoestima 2: Tirar a liberdade de crença 3: Fazer a mulher achar que está ficando louca 4: Controlar e oprimir a mulher 5: Expor a vida íntima 6: Atirar objetos, sacudir e apertar os braços 7: Forçar atos sexuais desconfortáveis 8: Impedir a mulher de prevenir a gravidez ou obrigá-la a abortar 9: Controlar o dinheiro ou reter documentos 10: Quebrar objetos da mulher

#mulher #violência #campanha

0 visualização

NOSSA MISSÃO

LINKS

Como vereadora eleita pela causa animal, minha missão é garantir que os direitos animais e os direitos humanos sejam respeitados, sem que um se sobreponha ao outro.

 

E, desta forma, promover e incentivar uma sociedade mais justa para todos, ecologicamente equilibrada e que respeite todas as formas de vida.

Home

Biografia

Atuação

Blog

Contato

FALE CONOSCO

Câmara de Vereadores de Joinville

Av. Hermann August Lepper, 1.100

Joinville - Santa Catarina

Gabinete

(47) 2101-3211

(47) 2101-3206